Casamento

Rondonópolis - MT

Joice e Weverton

Enquanto pensávamos no que escrever aqui no post que fosse a altura das fotos da história da Joice e do Weverton, nos perguntamos: Você já se perguntou como gostaria que fotografasse o SEU CASAMENTO? Você noiva e noivo já deve ter se feito essa pergunta, certo?

Essa é uma pergunta que a gente faz o tempo todo! E quando eu e Ana Paula estamos fotografando nos perguntamos, o que eu como noivo e ela como noiva gostaria que meu fotógrafo fotografasse? É assim, se colocando no lugar do outro, trabalhando duro, nos dedicando, nos entregando, fotografando como se fosse pra nós, descobrimos uma forma incrível de dar o nosso melhor, fazendo EXATAMENTE como adoraríamos que fizessem PARA NÓS!

Mas o melhor disso é encontrar pessoas que pensam muito parecido conosco, que sentem, que comemoram, que VIVEM os momentos de forma intensa, assim fica tudo mais fácil! A gente só tem que estar ali, no lugar certo e na hora certa para congelar o momento. A gente sempre espera acertar quando os noivos veem as fotos!

Gratidão pela confiança e por viverem de forma tão intensa e linda esse momento de vocês! Deus abençoe a nova família que formaram!

Tags

casamento em rondonopolis fotografo de casamento fotografo em rondonopolis