Como ficam os casamentos agora?

Muito tem se falado sobre como agir em casamentos nos tempos de pandemia de COVID-19: De acordo com decreto municipal n. 9. 682 de Rondonópolis, os eventos para até 100 pessoas foram liberados, protocolos sanitários, distanciamento, novas regras, entre outros assuntos que nos deixam apreensivos e ansiosos.  

Mas a verdade é que podemos registrar esse momento, seguindo todos os protocolos de segurança, e sentir todas as emoções que esse dia pode proporcionar. 


“O fato é que o casamento é realmente uma festa social e muito afetiva, em que as pessoas se abraçam e interagem muito, inclusive por isso os eventos estão como uma das últimas coisas a voltar, portanto todo cuidado é pouco nesse momento. Vamos nos cuidar, pensar em alternativas e esperar as coisas amenizarem para podermos curtir com quem amamos esse dia tão especial.”

É um assunto muito delicado e novo, cheio de detalhes, que daria um e-book para falar sobre como tudo isso afetou e mudou o jeito de realizar eventos. O fato é que a maioria das noivas adiaram a data do casamento, pois esperam celebrar seu grande dia com tudo o que tinham direito, como seria antes dessa pandemia chegar. Mas tem uma parcela de noivas querendo realizar seu sonho de se casar, mesmo em meio a pandemia, usando os novos critérios de proteção e se adequando ao novo formato de evento. 

Com novos formatos de celebração ganhando espaço entre as noivas como por exemplo o  Elopements, mini weddings e micro weddings, a única coisa que não mudou foi a fotografia. 

Nosso trabalho ainda continua o mesmo, obviamente usando as regras de segurança. Pensando em noivas que farão seu evento durante esse período de pandemia com esses novos formatos de eventos, resolvemos formatar uma proposta fotográfica para garantir que os noivos tenham sim, registros verdadeiros com valores ajustados para esses formatos.

O ensaio pré casamento não fica afetado. Com os cuidados de distanciamento e uso de máscara é totalmente possível realizar.

O making of da noiva e do noivo é um momento bacana para ser  fotografado e também poderá ser registrado, respeitando as restrições de fluxo de pessoas onde os noivos farão sua produção. 

As cerimônias religiosas terão uma quantidade reduzida de convidados, mas o formato e o tempo de celebração continuam da mesma forma. 

 Não é possivel registrar momentos bacanas como a recepção dos noivos, pista de dança, mas as fotos protocolares serão feitas respeitando as regras de distanciamento e segurança de todos.

FORMATAMOS UMA PROPOSTA DE COBERTURA FOTOGRÁFICA PARA ATENDER ESSE NOVO FORMATO DE EVENTO.

- Ensaio pré casamento 

-Making of noivos

- Cobertura da cerimonia religiosa
- 02 fotógrafos no dia da cerimonia ( Rodolfo e Ana Paula Roca)
- Sessão fotos casal pós cerimônia
-Cobertura fotográfica do Jantar

- 30 revelações tamanho 15x21cm 

- Galeria Online com todas as fotos em formato digital (alta resolução)

INVESTIMENTO

R$ 2.250,00 ou 5x de  R$ 450 no cartão de crédito

Vamos conversar?