Casamento

Rondonópolis - MT

Carol e Vinicius

Sempre quando vou subir o post de algum casamento fico olhando as fotos e relembrando de cada momento clicado, sentindo novamente como foi estar lá.  A decisão na hora do click em fração de segundos. É o momento que ficará para sempre. Talvez aquele momento dure um milésimo de segundo, e nós como fotógrafos decidimos qual desses milhares de momentos vamos eternizar para contar parte dessa história.
E fico pensando será que quem vê consegue sentir ou pelo menos imaginar como foram esses momentos? Gostamos de mostrar TUDO ou quase tudo o que acontece numa cerimonia. O que nos alegra é que esses casais vem até nós querendo exatamente isso, e não só o glamour da cerimônia em si. 

A Carol e o Vini tem uma história incrível de superação, que só soubemos dias após a cerimonia pela mãe do Vini. Foi como se estivéssemos ali sem saber parte do script de vida do casal, diferente do que costumeiramente fazemos. E tudo fez mais sentido depois que vimos algumas fotos. Sensação de missão cumprida.
Espero que vocês revivam esse dia e mais uma vez, obrigado pelo carinho de vocês e dessa comunidade maravilhosa com pessoas especiais.