27/01/2019 às 17:15 Dicas

Casamento em dias de semana?

730
2min de leitura

Já pensou em realizar seu casamento em dias de semana? Não? Então confira aí 5 motivos para você pensar nessa idéia!

Nos últimos anos, tivemos um boom de eventos em nossa cidade e região, principalmente casamentos. E cada vez mais as noivas tem se organizado com muita antecedência  para garantir que haja disponibilidade de todos os fornecedores que elas desejam para o seu grande dia.  E normalmente o dia preferido é o sábado! Quase todas as noivas preferem pela comodidade do dia. Mas você já pensou em realizar seu evento em dias de semana? Numa sexta por exemplo? Por isso, elencamos  5 motivos para ter um casamento em dia de semana! Confere aí. 

1. Casamento econômico: casar em um dia de semana com certeza vai poupar um pouquinho de seu orçamento, caso ele esteja apertado. Já é comprovado que casamento de domingo por si só já é mais econômico, dia de semana então a coisa é melhor ainda! Aqui em nossa cidade muitos fornecedores já dão um bom desconto em dias assim. Inclusive nós! :) 

 2. Disponibilidade de fornecedores: espaços para casamentos e fornecedores em geral estarão mais disponíveis para um casamento em dia de semana. Se há um local específico que você queira muito, é quase certeza que ele estará desocupado em um dia de semana. Isso serve também para buffets, cerimonialistas, decoradoras, etc.  

3. Data especialcasar durante a semana pode deixar você livre para escolher uma data especial. Pode ser o dia em que vocês começaram a namorar, o dia que se conheceram ou exatamente um ano após o pedido de casamento. As possibilidades se abrem completamente! 

 4. Poucos convidados: um mini wedding é perfeito para dia de semana. Devido a compromissos como o trabalho ou distância, é provável que alguns convidados não compareçam a seu casamento e você possa deixar a lista mais enxuta, gastando menos também. Ótimo para você que deseja uma festa mais íntima. 

 5. Ser única: um casamento em um dia de semana é de fato uma maneira de se destacar e fazer algo diferente. Afinal, o casamento é seu e você escolhe qualquer dia que quiser. Seus convidados especiais farão o possível para estarem lá, não importa o dia que seja.

Caso queira conhecer nossos planos especiais para casamentos em dias de semana entre em contato conosco clicando aqui.

27 Jan 2019

Casamento em dias de semana?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Out de 2022

Dicas para Ensaio Gestante

19 de Out de 2018

LOCAIS PARA ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

09 de Out de 2022

Casamento Civil - Tudo que você precisa saber.

Olá, vamos fotografar? Me chame aqui para tirar sua dúvida! :)
Logo do Whatsapp