Casamento

Chácara dos Angicos - Rondonópolis

Fernanda e Matheus

Chegamos nessa sexta feira com uma história fotográfica completa recheada de grandes momentos (como de costume). Isso porque, a Fernanda com o Matheus, já são uma família há alguns anos. E o que não nos surpreende mais é que um casamento assim, sempre tem aqueles momentos que esperamos: o nervosismo da noiva, o choro do noivo, e toda bagagem que tem uma boa história de amor numa celebração de casamento. A gente costuma dizer que em casamentos de casais que já vivem juntos, a emoção sempre rola mais solta, bem do jeitinho que curtimos, tudo sendo vivido de forma intensa! É isso que chamamos de fotografia de casamento, é isso que chamamos de contar histórias da forma mais verdadeira possível!

Fer e Matheus, gratidão por nos darem essa oportunidade. De estar entre vocês, de participar disso tudo ao lado dessa família linda. Que Deus continue abençoando o lar e a vida de vocês.

Tags

casamento rondonopolis fotografo rondonopolis local de festa rondonopolis vestido de noiva rondonopolis casamento civil rondonpolis